Xico Andebol vai a eleições após demissão do presidente e dos restantes elementos da Direcção

Octávio Santos vai convocar eleições no Xico Andebol. O presidente da Assembleia Geral já tomou conhecimento, pela via oficial, da demissão de António Xavier e prepara-se para anunciar a data do acto eleitoral.
De acordo com as informações recolhidas pela Santiago, António Xavier informou os restantes elementos da Direcção da sua intenção de deixar o clube, antes de reunir com Octávio Santos. E na conversa com o presidente da Assembleia Geral assegurou que não se recandidataria à liderança do Xico Andebol.
Os restantes elementos da Direcção do clube vimaranenses também se demitiram. Todos entenderam que esta é melhor solução para ajudar a esclarecer o futuro do clube. E é neste cenário que Octávio Santos vê-se forçado a convocar eleições, um ano antes do prazo previsto.
Na conversa que manteve com os atletas, treinadores e jogadores, António Xavier formalizou-lhes o convite para continuar no clube. Tudo indica que é intenção do presidente demissionário começar a preparar a nova época, apesar do clube viver um cenário eleitoral.


sexta, 01 junho 2012 15:12 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir