Manuel Pinto Brasil acusa Direcção: «Falta de vergonha em não assumirem a sua incapacidade e irem embora»

Manuel Pinto Brasil acusa Júlio Mendes de fazer “chantagem emocional” com os sócios do Vitória.
Numa nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, o candidato derrotado nas eleições de 31 de Março defende que tinha “razão”, e que o defendeu na campanha eleitoral “está a acontecer”. Pinto Brasil diz que a Direcção “não tem dinheiro e não tem soluções”, acusando-a ainda de ter uma “agenda escondida”. “Prepararam-se para desbaratar o clube e transformá-lo num quinteiro de uns quantos, que será de alguns e, de certeza, deixará de ser dos sócios”, pode ler-se na mesma nota.

Manuel Pinto Brasil acrescenta que os 50 dias de gestão de Júlio Mendes foram “mais do que suficientes para impedir” que o Vitória chegasse a este ponto, acusando ainda o presidente do Vitória de fazer “promessas falsas”.

O candidato derrotado nos últimos dois actos eleitorais diz também que “foi total a falta de capacidade para atracção de capital, motivada pelo completo descrédito dos seus nomes na praça e na banca”.Manuel Pinto Brasil vai mais longe ao referir que mesmo que os credores do Vitória viabilizem o Plano Extrajudicial de Conciliação, o clube irá “entrar em falência a curto prazo”, já que “não vai ser possível cumprir os planos de pagamento”. 
A finalizar o comunicado, Pinto Brasil acusa ainda a Direcção de Júlio Mendes de “falta de vergonha em não assumirem a sua incapacidade e irem embora com um mínimo de dignidade”.


sexta, 01 junho 2012 18:50 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir