Moreirense com cinco ausências

Na II Liga, o Moreirense recebe domingo a Naval 1º de Maio. Augusto Duarte, de Braga, é o árbitro sorteado para o jogo de Moreira de Cónegos. O Moreirense prepara hoje com o Famalicão essa partida de domingo. Manuel Machado aproveitará este jogo-treino, a realizar no Municipal famalicense, para apurar a estratégia, adquirindo, desde já, que no domingo não pode contar com cinco jogadores. Emerson, Bertinho, Ido e Flávio estão lesionados, enquanto Alex cumprirá um jogo de castigo.
Ainda na 2ª Liga, o Campomaiorense venceu esta quarta-feira o Felgueiras por 3-1 em jogo em atraso da 8ª jornada. Este triunfo possibilitou aos alentejanos subirem ao terceiro lugar, com 32 pontos, ultrapassando o Desportivo de Chaves. O Felgueiras continua último com 12 pontos.
Na 2ª B há novo líder. O Marco chegou finalmente ao primeiro lugar depois de ontem ter ganho em casa ao Gondomar por 1-0. Com a realização desta partida, ficou acertada a Zona Norte da 2ª B. Todas as equipas têm agora 17 jogos. O Marco é o novo líder, com 40 pontos, seguido do Leixões com 39. O Gondomar mantém o 5º posto.

Marcações: Desporto

Imprimir Email