Inácio explica porque é que o Vitória não é candidato ao título

Augusto Inácio explicou porque é que o Vitória não é candidato ao título. O técnico refuta a ideia que os vitorianos podem entrar na luta pelo campeonato, uma vez que o plantel, apesar de equilibrado, não tem muitas soluções. Para fundamentar a sua opinião, aponta o caso de Romeu, que vai estar ausente no jogo de amanhã com o Sporting. Inácio lamenta que o Vitória não tenha outras soluções. O avançado Romeu, lesionado, é o grande ausente na lista de convocados do Vitória para o jogo de amanhã com o Sporting. O avançado tem uma microrrotura no adutor esquerdo, e junta-se assim ao central Marco e ao avançado Ferreira no lote de lesionados do plantel.
Para o lugar de Romeu deve entrar Hugo Cunha ou Guga. Na lista de convocados para a partida de amanhã, há quatro novidades, as entradas de Abel, Carlão, Medeiros e Laelson. A lista é a seguinte: Palatsi, Chauray, Ricardo Silva, Cléber, Rogério Matias, Carlão, Medeiros, Bessa, Abel, Rui Ferreira, Pedro Mendes, Nuno Assis, Djurdjevic, Hugo Cunha, Fangueiro, Jaime, Rafael, Guga, Paulo César e Laelson.

O treinador do Vitória também comentou a polémica em torno da escolha do seleccionador nacional. Augusto Inácio considera que o recuo de Gilberto Madaíl, ao não levar até ao fim o compromisso assumido com Manuel José optando agora por uma alternativa fora do país, abre espaço para no futuro, ser escolhido um presidente da FPF estrangeiro.O rol de criticas atingiu igualmente a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), com o técnico do Vitória a criticá-la pela opção de não subscrever a candidatura de Artur Jorge à liderança da FPF.

quinta, 07 novembro 2002 06:31 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir