André André é o primeiro reforço do Vitória

É oficial. O médio André André, de 22 anos, é o primeiro reforço do Vitória. O jogador, ex-Varzim, assinou um vínculo para as próximas três temporadas.
O jogador esteve esta tarde no Complexo Desportivo do Vitória, acompanhado pelo seu empresário, e depois de acertar com Júlio Mendes os últimos detalhes, rubricou um contrato de três anos. O GuimarãesDigital acompanhou em exclusivo o momento da entrada do jogador no Complexo Desportivo.

André André terminou contrato com o Varzim, mas o clube poveiro terá direito a uma indemnização de cerca 150 mil euros, relativos aos direitos de formação. O médio ainda só tem 22 anos, pelo que a sua primeira inscrição como profissional obedecerá sempre a um acordo com os clubes formadores, neste caso o Varzim e o FC Porto, onde passou um ano. Depois de assegurado o jogador, o Vitória vai agora tentar negociar com o Lopes de Castro, o presidente do Varzim, um valor consideravelmente mais baixo.  

Natural de Vila do Conde, André André, filho de André, ex-glória do FC Porto, era cobiçado igualmente pelo Nacional da Madeira, Rio Ave e Benfica. Acabou por dar preferência ao Vitória até para estar mais perto de casa. O médio esteve em destaque na subida do Varzim na última temporada, onde marcou 10 golos, sete dos quais na conversão de penalties. Para além dos juniores do Porto também representou o Deportivo da Corunha B.

domingo, 08 julho 2012 19:49 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir