Ronfe deixou lugares de descida

O Juventude de Ronfe deixou os lugares de descida na série A da 3ª Divisão, ao conquistar o primeiro triunfo fora de portas, o segundo consecutivo. Em Montalegre, os pupilos de Armando Pereira conseguiram uma importante vitória por 2-1, que levou a equipa a deixar pela primeira vez a linha de àgua. O jogo até nem começou bem para o Ronfe, que esteve
a perder por 1-0. O empate foi conseguido através de Catão, na conversão de uma grande-penalidade. O Ronfe chegou à vantagem ao minuto 20 da segunda parte, com um bonito golo de Xavier.
Também na série A, o Sandinenses perdeu em casa diante de um adversário que luta pelo mesmo objectivo. O triunfo do Atlético de Valdevez por 2-1, não espelha o que se passou em campo, até porque foi um jogo muito repartido.

Na série B, as duas equipas de Guimarães em prova foram goleadas. Em casa, o Pevidém foi derrotado pelo líder Oliveirense por 4-0. O Serzedelo, esse, sofreu a primeira derrota desde que António Pacheco chegou à equipa. Na Trofa, foi goleado por 4-1.

segunda, 11 novembro 2002 06:43 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir