Vitória interessado em Antchouet

O Vitória está interessado no jogador Antchouet. O avançado representa o Leixões, da 2ª Divisão B, e tem dado nas vistas. No campeonato, é o melhor marcador, já leva dez golos, e na Taça de Portugal ainda ontem apontou dois tentos na eliminatória que garantiu a presença da sua equipa nas meias-finais da prova. A notícia é avançada na edição de hoje do jornal A Bola, que acrescenta que, para além do Vitória, também o Alverca, Marítimo e Boavista, estão interessados em Antchouet.
O técnico do Leixões, Carlos Carvalhal, confirmou ao GuimarãesDigital que "há clubes interessados no jogador." Quanto ao Vitória, "não sei se está interessado no Antchouet. Só sei é que muitos treinadores da 1ª Liga já falaram comigo sobre as suas capacidades, e já demonstraram interesse junto do meu Presidente."
De resto, Carlos Carvalhal acredita que o avançado gabonês "pode singrar na 1ª Liga. É um jogador a ser acompanhado de perto, porque é veloz, ultrapassa bem os adversários, e tem uma boa capacidade de progressão. É mais um diamante africano que está por lapidar", concluiu.

Marcações: Desporto

Imprimir Email