VÍDEO: Plantel do Vitória doou dinheiro ao clube

Foi um momento histórico e para a história do Vitória. Esta tarde, os jogadores do plantel principal e o treinador Rui Vitória associaram-se à iniciativa “Todos por uma Paixão”.

Na zona do Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques, o plantel vitoriano deu o verdadeiro exemplo, doando dinheiro ao clube. Recorde-se que a Direcção de Júlio Mendes, com esta medida, visa arrecadar cerca de três milhões de euros nos próximos meses para fazer face ao momento financeiro delicado que o clube atravessa. Um a um, os jogadores doaram a quantia que desejaram – nunca inferior a 50 euros – e o último a fazê-lo foi o treinador Rui Vitória.

No Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques marcaram igualmente presença alguns sócios do Vitória que também quiseram participar nesta iniciativa de ajudar financeiramente o clube. Um deles destacou-se dos demais, ao doar – e não emprestar – ao clube... 1500 euros! Após o gesto, o único desejo que quis cumprir foi tirar uma foto ao lado do capitão Alex. 
Nos próximos dias, também o plantel do Vitória B deverá fazer o mesmo gesto de ajudar o clube.

terça, 21 agosto 2012 18:22 em Desporto

Marcações: Desporto, Video

Imprimir