Rui Vitória promete uma equipa «com respeito mas sem medo» no Dragão

Rui Vitória promete um Vitória a lutar pelos três pontos no próximo sábado no Estádio do Dragão, diante do Porto, em jogo da 2ª jornada da Liga.
O técnico assume a diferença de valores individuais das duas equipas, lembrando que os portistas “estão recheados de internacionais” e por isso assume ter “respeito mas não medo”.

“Sabemos pôr-nos no nosso lugar, mas somos ambiciosos. Estaremos no Dragão com o intuito de ganhar. Se não conseguirmos os três pontos, procuraremos um, mas como sempre jogaremos para ganhar”, avisou o treinador vitoriano.

Para Rui Vitória o empate e exibição diante do Sporting deu à sua equipa “a certeza que temos uma boa base” para uma época que será exigente. “Temos um longo caminho pela frente, mas acredito que vamos melhorar muito”.

O treinador abordou ainda o mercado, que permanece que continua aberto até ao final do mês. Rui Vitória assume que “não gostaria que saísse ninguém”, mas lembra que “estamos preocupados em melhorar estes e não se vem ou não reforços. Se alguém vier será bem recebido. Até lá vou trabalhar com os que cá estão e que são muito bons e me dão todas as garantias”, concluiu.

O Porto-Vitória da 2ª jornada da Liga acontece no próximo sábado, pelas 20h30, no Estádio do Dragão.


quinta, 23 agosto 2012 13:41 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir