El Adoua vai ser convidado a renovar

O Vitória vai iniciar, em breve, as negociações tendo em vista a renovação de contrato com El Adoua. A renovação com o médio marroquino é mesmo uma das prioridades da Direcção de Júlio Mendes no capítulo desportivo.
De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, El Adoua está no topo da lista dos jogadores referenciados pela Direcção vitoriana para estender os respectivos contratos. Segundo foi possível apurar, o clube ainda não abordou formalmente o jogador marroquino. O que irá certamente acontecer nas próximas semanas, uma vez que este dossier é prioritário.

El Adoua tem contrato com o Vitória até Junho de 2013, ou seja, termina o vínculo com o clube no final da temporada em curso. Logo, pode assinar contrato com outra equipa a partir de Janeiro do próximo ano, sem que o Vitória seja compensado financeiramente. E é para evitar este cenário que a Direcção vai avançar com as negociações para a renovação de contrato. 

El Adoua não é o único jogador do plantel principal que termina contrato em Junho de 2013. O avançado João Ribeiro também está em vias de terminar o seu vínculo ao clube. O extremo regressou esta época a Guimarães, depois de ter sido emprestado ao Orduspor, da Turquia, na temporada 2011/2012. Ao contrário do que sucede no caso de El Adoua, João Ribeiro não é um dos indiscutíveis no 11. Logo, ainda não é possível perceber se o avançado será convidado a prolongar o seu vínculo com o Vitória. 


terça, 18 setembro 2012 14:39 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir