Moreirense joga este sábado com o Gil Vicente

O Moreirense abre hoje a 12ª jornada da SuperLiga, na deslocação ao terreno do Gil Vicente. Primo, Serafim, Flávio Meireles e Mauro César são as novidades nos convocados da formação de Moreira de Cónegos. De fora em relação à
convocatória da Taça de Portugal ficam Grotto, Emerson e Lima, com os dois primeiros a falharem o encontro devido a lesão. No entanto, nem tudo são más notícias para Manuel Machado, já que Afonso Martins e Armando parecem ter recuperado e integram a lista de convocados, que é composta pelos atletas Roberto, Lekué, Orlando, Serafim, Mauro César, Bertinho, Sérgio Lomba, João Duarte, Altino, Primo, Jorge Duarte, Afonso Martins, Armando Evangelista, Flávio Meireles, Alex, Armando, Agostinho, Nuno Cavaleiro e Flávio Cordeiro.
De resto, a equipa treinada por Manuel Machado vai ter pela frente um dos adversários mais moralizados nesta altura do campeonato, que vem de cinco vitórias conscutivas, quatro para o campeonato e uma para a Taça. Nesses cinco encontros, os comandados de Vitor Oliveira marcaram 13 golos, e apenas sofreram um. Pelo meio, ficaram os triunfos na casa do Sporting e Boavista. Motivos de sobra para o Moreirense ter cautela.
A partida Gil Vicente-Moreirense principia às 16 horas, no Estádio Adelino Ribeiro Novo, com a arbitragem de Paulo Pereira de Viana do Castelo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email