Vitória - Boavista, disputa-se às 19.15h.

O Vitória tenta regressar esta noite aos triunfos no campeonato, diante de um Boavista fragilizado, que luta para fugir aos últimos lugares. Nesta altura, são sete os pontos que separam as duas equipas...o Vitória é sétimo e o Boavista 15º. No entanto, é preciso lembrar que o Vitória - Boavista é sempe um jogo especial.
Augusto Inácio teve uma contrariedade de última hora e não vai poder contar com Rafael para o importante compromisso de hoje com o Boavista, a contar para a 12ª jornada da SuperLiga. O avançado brasileiro sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e deixou de ser opção para o jogo com os axadrezados.
Assim sendo, a lista de 20 convocados para o embate desta noite, inclui três alterações em relação ao encontro da Taça de Portugal, com o Alverca. Além de Rafael, registam-se ainda as saídas, por opção, de Jaime e Paulo César. De regresso ao lote dos eleitos estão Romeu, Rui Ferreira e Medeiros.

O 11 que Inácio deve apresentar é o seguinte...Palatsi; Ricardo Silva, Cléber e Rogério Matias; Djurdjevic, Pedro Mendes, Rui Ferreira, Hugo Cunha e Bessa; Nuno Assis e Romeu.
No Boavista, Jaime Pacheco está a braços com muitos problemas. O plantel tem seis lesionados, e, por isso, apenas estarão cinco jogadores no banco.

O Porto recebe hoje à noite a Académica, na partida que encerra a 12ª jornada, com o objectivo de manter as distâncias para Sporting e Benfica, que no sábado venceram os seus compromissos. A partida de Felgueiras tem início às 21:30h, e também será transmitido pela Sportv.

segunda, 02 dezembro 2002 04:20 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir