Rafael não necessita de ser operado

Rafael vai estar parado por mais de duas semanas. É essa a conclusão da ecografia que o brasileiro realizou ontem de forma a avaliar a lesão muscular que sofreu na coxa esquerda. Face a este diagnóstico, ficou afastada a hipótese de Rafael ser submetido a uma intervenção cirurgica. Depois da ecografia, Rafael já começou a fazer fisioterapia com o intuito de recuperar da lesão muscular. De resto, o avançado vai apenas realizar este tipo de trabalho nos próximos dias. Rafael vai falhar os jogos com o Gil Vicente e Moreirense, e não se sabe se recupera a tempo da partida com o Paredes a contar para a Taça de Portugal.

Esta tarde, o plantel vitoriano realiza mais um jogo de preparação. Desta feita, o encontro particular terá lugar em Ribeirão, diante da equipa local, que é orientada por Vitor Paneira.
Ontem, o próximo adversário do Vitória interrompeu o ciclo de seis vitórias consecutivas. O Gil Vicente perdeu com o Benfica por 3-1, em encontro antecipado da 16ª jornada da SuperLiga. Já o Santa Clara venceu oje o Marítimo por 2-1 em jogo em atraso relativo à sétima jornada.

O treinador dos guarda-redes Tomás regressou ao Vitória. Depois de ter deixado o Moreirense há cerca de um mês, Tomás juntou-se à nova equipa técnica do Desportivo das Aves, que é comandada por Carlos Garcia. O treinador dos guarda-redes vai manter essa função, para além de passar agora a trabalhar com as escolinhas e infantis do Vitória.

quinta, 05 dezembro 2002 05:02 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir