Vitória multado pela Liga de Clubes

A Liga de Clubes denunciou o comportamento dos adeptos do Vitória ao Conselho Nacional contra a Violência e o Desporto, na sequência dos incidentes registados no encontro com o Boavista, na passada segunda-feira, bem como de outras partidas já disputadas em Felgueiras. Juntamente com a queixa, a Liga fez seguir para aquele organismo os relatórios dos árbitros e delegados, bem como cassetes de vídeo com as
imagens dos incidente registados.
Esta tomada de posição ficou a dever-se ao que se passou no encontro com o Porto e o Boavista. A gota de àgua foi o arremesso de cadeiras e outros objectos no jogo com os axadrezados, sendo que alguns atingiram o árbitro auxiliar. Uma situação que levou mesmo Martins dos Santos a intervir junto do responsável pela segurança. De resto, na instalação sonora do estádio foi avisado que o árbitro ameaçou acabar com o jogo se não parassem de atirar objectos para o relvado.
O Vitória é agora alvo de um processo Disciplinar da Liga de Clubes, e, para além disso, vai ter que pagar 7700 euros em multas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email