Moreirense perdeu no Estoril (2-0) e caiu para a zona de despromoção

O Moreirense sofreu mais uma derrota. Na casa do Estoril, perdeu por 2-0 em encontro da 9ª jornada da Liga.
O Estoril adiantou-se no marcador muito perto do intervalo, aos 44 minutos, por Jefferson. O lateral-esquerdo converteu, com sucesso, um livre directo a cerca de 30 metros da baliza de Ricardo Ribeiro, que não teve hipótese de defesa.
O Moreirense procurou reagir e construiu oportunidades de golo para chegar ao empate. Aliás, o guarda-redes Ricardo Ribeiro, num lance caricato, pontapeou a bola para a frente e depois de bater no relvado acabaria por bater na parte superior da trave de baliza de Vagner.
Contudo, o golo de Luís Leal, aos 62 minutos, acabaria por ser decisivo no desfecho do encontro. O remate do ex-jogador do Moreirense ainda bateu em Ricardo Ribeiro, mas a bola acabaria por entrar.

O Moreirense é agora penúltimo com seis pontos, os mesmos que o novo lanterna vermelha, o Beira-Mar. Na próxima sexta-feira recebe o Benfica, para a Taça de Portugal.


O Moreirense jogou com: 
Ricardo Ribeiro, Ricardo Pessoa (Pablo Olivera 67’), Ricardo Fernandes, Anilton e Augusto; Filipe Gonçalves, Vinicius (Júlio César 72’) e Renatinho; Fábio Espinho, Wagner (Rafael Lopes 79’) e Ghilas.


domingo, 11 novembro 2012 17:58 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir