Pimenta diz que não paga dívidas dos jogadores

Pimenta Machado afirma que os jogadores do Vitória não estão indingados com a situação criada com as dívidas ao fisco. Em declarações ao jornal A Bola, o Presidente acrescenta que o clube não é responsável por aquilo que se está a passar, mas sim o sócio que despoletou as queixas.

Por isso, acrescenta, a melhor solução para eliminar os prejuízos que os jogadores são alvo, é o sócio Domingos Miranda, porque, refere, o caso está arrumado e o clube não pagará essas dívidas. Recorde-se que, em declarações à Santiago, o sócio do Vitória Domingos Miranda recusou servir como bode expiatório, e afirma que é abusivo usar o seu nome.

A mesma publicação acrescenta o nome dos jogadores com problemas junto do fisco. São eles: Palatsi, Bessa, Hugo Cunha, Fangueiro, Romeu, Cléber, Paulo César e Marco. As dívidas ao Estado estão cifradas entre os mil e cinco mil euros, sendo que a maior dívida é a do guarda-redes. Palatsi deve ao fisco 33 mil euros, que resultam dos últimos quatro anos. Ou seja, também quando representava o Beira Mar não fazia os descontos de forma regular.

Cléber deverá recuperar a tempo de defrontar o Gil Vicente. O capitão do Vitória já começou a fazer trabalho no relvado, depois de ter começado a semana no ginásio. Quem também deve estar apto para o encontro da próxima segunda-feira é o médio Djurdjevic, que ontem se lesionou no tornozelo. Por isso, está a fazer trabalho condicionado.
Ontem, o Vitória realizou mais um jogo de preparação. Desta feita, foi a Ribeirão empatar a um golo. O tento dos vitorianos foi apontado pelo brasileiro Jaime.

Marcações: Desporto

Imprimir Email