Candidato às eleições no Vitória apresenta dois reforços

O candidato à Presidência do Vitória vai assistir ao encontro desta noite entre Gil Vicente e Vitória, na companhia de dois jogadores que podem tornar-se atletas do Vitória no caso de Manuel Rodrigues vencer as eleições. Trata-se do médio brasileiro Fábio Costa e do central chileno David Henriquez. Esta noite os dois jogadores vão estar em Barcelos a assistir à partida com o Gil Vicente. Proveniente do Internacional de Porto Alegre, Fabiano Costa tem um currículo invejável. O jogador descreve o seu percurso, que conta com uma internacionalização pela selecção principal do Brasil. Tal como Fabiano Costa, o chileno David Henriquez pode ser reforço do Vitória caso Manuel Rodrigues vença as próximas eleições.

Entretanto, uma das principais figuras no campeonato brasileiro deste ano, o médio Souza, está de saída do Atlético Mineiro, sendo que a imprensa brasileira avança com a possibilidade de o jogador reforçar o plantel do Vitória já em Janeiro. O jogador termina contrato com o seu actual clube no final do corrente mês e segundo indica o seu empresário,
Edson Fassina, existem três clubes interessados na sua contratação. A imprensa brasileira adianta, contudo, que o Vitória de Guimarães há muito que segue a carreira de Souza.
Actualmente com 27 anos, o jogador ingressou no Atlético Mineiro em Agosto passado, proveniente do São Paulo, destacando-se desde logo como uma das principais figuras na carreira do clube no presente campeonato brasileiro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email