Augusto Inácio é o novo treinador do Moreirense

Está encontrado o sucessor de Jorge Casquilha no comando técnico do Moreirense. Trata-se de Augusto Inácio. Após uma reunião demorada com Vítor Magalhães, Augusto Inácio aceitou o convite para treinar o Moreirense até ao final da temporada. No domingo já vai orientar a sua nova equipa no jogo com o Nacional, da 17ª jornada da Liga.

Augusto Inácio vai orientar o primeiro treino em Moreira de Cónegos esta quinta-feira, às 15h.30. No final irá decorrer a apresentação aos jornalistas.

O novo treinador do Moreirense encontrava-se actualmente sem clube depois de ter orientado o Vaslui, da Roménia, na época passada. No longo currículo, destacam-se as passagens pelo Vitória, Sporting, onde se sagrou campeão nacional, e o FC Porto, onde trabalhou como treinador-adjunto. Além das passagens pelo estrangeiro, concretamente pelo Ionikos (Grécia), Foolad (Irão) e Interclube (Angola), Inácio já treinou diversos clubes portugueses, como Felgueiras, Marítimo, Chaves, Belenenses, Beira-Mar, Naval e Leixões.

quarta, 30 janeiro 2013 22:06 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir