Reforços Darwin Machis e Hernâni apostados em singrar no Vitória

O Vitória apresentou, esta tarde, os extremos Darwin Machis e Hernâni, os últimos reforços garantidos no mercado de Inverno.
O venezuelano Marchis, cedido pelo Granada até ao final da época, revelou conhecer “muito pouco da Liga portuguesa. Mas, antes de vir para Guimarães estive a investigar um pouco sobre o clube e o campeonato. A verdade é que estou muito contente porque cheguei a um grande clube, com jogadores muito bons. Venho para ajudar o clube com o meu trabalho para que tudo corra da melhor forma e consigamos bons resultados”, acrescentou.
Definindo-se como um jogador “muito rápido, vertical” e que cria perigo “quando tenho a bola”, Marchis espera disse ainda esperar “marcar os golos que todos esperam”.

Por seu turno, Hernâni, que assinou um contrato válido por três anos e meio, assumiu que tem pela frente “um bom desafio. É um clube histórico, grande. Estava a ser sondado há algum tempo e decidi vir para cá. Havia outras possibilidades, mas escolhi o Vitória porque tem uma história muito bonita, uma massa-adepta estrondosa. Foi a escolha mais acertada para mim”. “É um grande passo na carreira, acho que qualquer jogador gostava de estar na minha posição. No momento em que soube que tinha a possibilidade de vir para o Vitória decidi logo vir para cá. Espero integrar-me rapidamente para ser opção para o treinador. Estou lesionado, mas a recuperar bem. Passo a passo vou procurar ser opção. Penso que dentro de uma semana posso treinar com o plantel”, acrescentou.


sexta, 01 fevereiro 2013 15:34 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir