VÍDEO: «Temos a ambição de chegar ao Jamor»

O Vitória joga na próxima quarta-feira em Lisboa com o Belenenses, na primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal, com a ambição conseguir um bom resultado para confirmar depois em Guimarães o apuramento para a final do Jamor.

Pela frente terá o líder da Segunda Liga, com 22 pontos de avanço sobre o segundo classificado. Rui Vitória sabe que “vão ser dois jogos muito disputados”, e avisa que “a eliminatória não se vai resolver apenas num desses jogos. Serão jogos muito difíceis contra uma equipa que é de Liga, que joga futebol de Liga. Apesar das dificuldades que nos esperam, temos a ambição de chegar ao Jamor, algo que serviria para abrilhantar muito a nossa época e a carreira de qualquer treinador ou jogador. É algo que queremos que aconteça para este clube para que seja mais uma alavanca. É com este espírito que vamos encarar o primeiro jogo, sabendo que vai ser muito difícil contra uma equipa que é muito boa”, alertou.
O treinador garantiu por isso que não haverá qualquer relaxamento da sua equipa. “Nem pensar nisso! Nunca abordamos a equipa adversária nesse contexto. Estamos identificadíssimos sobre tudo aquilo que é o Belenenses, sobre todos os pormenores, tal como fazemos com todos os outros adversários”. 
Para Rui Vitória “há uma motivação muito grande de fazer novamente história neste clube”. 

O técnico deixou ainda um apelo aos sócios vitorianos, na sequência do castigo e um jogo à porta fechada, aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

segunda, 25 março 2013 14:20 em Desporto

Marcações: Desporto, Video

Imprimir