Manuel Rodrigues formalizou candidatura ao Vitória

Manuel Rodrigues já entregou a sua lista candidata às eleições do Vitória, agendadas para 9 de Fevereiro próximo. A divulgação da sua constituição será feita esta quarta-feira. Manuel Rodrigues é o primeiro candidato oficial às eleições para a presidência do Vitória. A candidatura já foi formalmente apresentada na sede do Vitória e a sua composição será revelada esta quarta-feira durante um jantar que servirá ainda para tornar público o manifesto eleitoral, com todo o seu projecto para o Clube. Manuel Rodrigues vai ser
candidato contra Pimenta Machado e assegura que tem dois reforços assegurados para a próxima temporada (os internacionais brasileiro Fabiano Costa e chileno David Hernandez), sendo que ambos “vão jogar a título de empréstimo no Beira-Mar para se ambientarem ao futebol português”.
Entretanto, o GUIMARÃES DIGITAL está em condições de adiantar que a lista entregue por Manuel Rodrigues deverá apresentar como candidato à Assembleia Geral o ex-Presidente Gil Mesquita e o economista Joaquim Jacinto para candidato à liderança do Conselho Fiscal.
As listas candidatas deverão ser entregues até 6ª feira, desconhecendo-se para já a composição da lista de Pimenta Machado.

terça, 07 janeiro 2003 14:43 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir