BASQUETEBOL - BCG venceu Vasco da Gama (60-76)

O BCG não teve muitas dificuldades para garantir um triunfo na casa do Vasco da Gama, por 76-60. A equipa treinada por Casimiro Silva, desde cedo, assumiu o comando do marcador,não dando grandes hipóteses na defesa. De resto, neste encontro, o BCG esteve exemplar no capítulo defensivo, não permitindo que o seu adversário fosse além dos magros 60 pontos.
Ao intervalo, o BCG já havia garantido uma vantagem que dava a possibilidade de controlar melhor o jogo, e com o evoluir do tempo, foi aumentando a vantagem sobre o Vasco da Gama. Isto, apesar da formação vimaranense ter ficado, bem cedo, sem dois dos jogadores
mais influentes. O norte-americano André Duncan e o português Marcus Carvalho averbaram muito cedo cinco faltas, e por isso não puderam dar o contributo à equipa durante parte da partida. Face a estas contrariedades, Casimiro Silva viu-se obrigado a utilizar alguns dos atletas menos rodados, que corresponderam às pretensões do técnico.
Com o triunfo alcançado diante do Vasco da Gama, o BCG mantém-se na perseguição ao primeiro lugar, que continua a ser ocupado pelo Sangalhos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email