Ex-Direcção do Vitória com processo de execução

A ex-Direcção do Vitória tem um processo de execução no Tribunal Judicial de Guimarães, devido a uma dívida contraída pelo Vitória junto do BCP aquando da sua gestão.
Tendo em conta que os ex-dirigentes avalizaram essa dívida, como ela não foi saldada a instituição bancária interpôs um processo executivo para que o valor em causa, de 53.332 euros e 73 cêntimos, lhe seja pago.
Emílio Macedo da Silva, como presidente, e Luciano Baltar, Paulo Pereira e Alberto Oliveira como vice-presidentes, respondem por essa dívida no processo de execução que entrou no Tribunal Judicial de Guimarães no dia 27 de Junho.

Segundo o Desportivo de Guimarães, que esta terça-feira publica essa notícia, o assunto deverá, no entanto, ser solucionado pela actual Direcção vitoriana. Essa é a convicção de um dos ex-dirigentes, que mostrou-se convencido que Júlio Mendes regularizará a questão, já depois de também o ter feito noutra dívida de mais de 30 mil euros ao Centro de Estágios Rosa Náutica, de Quiaios. Nesse processo, de resto, os ex-dirigentes do Vitória chegaram a ter bens pessoais penhorados.

terça, 09 julho 2013 14:53 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir