Cafú regressa ao Vitória e assina até 2017

O Vitória anunciou a contratação de Cafú. O médio, que também alinha como avançado, natural de Guimarães, regressa assim a uma casa que bem conhece e onde começou a dar os primeiros passos como futebolista. Assinou vínculo até 2017.
Carlos Miguel Ribeiro Dias, conhecido no mundo do futebol como Cafú, regressa assim à Cidade Berço cinco anos depois de se ter mudado para Lisboa onde representou o Benfica. Nas duas últimas épocas alinhou na equipa B dos encarnados.

Internacional sub-20, Cafú diz estar feliz porque 
“era um regresso que desejava. O Vitória esteve sempre no meu coração e estar aqui é importante para relançar a minha carreira. Já sabemos que os adeptos são fanáticos. Sou natural de Guimarães e conheço-os bem e é, para mim, um orgulho regressar a casa”, comentou ao sítio oficial vitoriano.

No regresso ao berço, onde jogará nos próximos quatro anos, Cafú promete "muito trabalho e humildade. Aprendi a respeitar os outros e tenho sempre a preocupação de respeitar e dar-me bem com os meus colegas. É assim que estou no futebol. Como jogador, posso dizer que gosto de ter bola e transmitir confiança à equipa", realçou.

sexta, 26 julho 2013 14:52 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir