FOTOS: Veja como é a nova «pele» dos vitorianos

Várias centenas de pessoas assistiram ontem à apresentação dos novos equipamentos do Vitória, para a época 2013/2014. O Espaço Guimarães acolheu uma festa à medida dos vitorianos, que não quiseram perder a oportunidade de ver ao vivo a nova indumentária nos corpos de Leonel Olímpio, Paulo Oliveira, Douglas, Preto, André e Moreno, agora da responsabilidade da Nike. Na mesma oportunidade foi inaugurada pelo Presidente da Câmara, António Magalhães, a «VitóriaStore», um espaço renovado e mais amplo do clube naquela Centro Comercial.

Tal como avançamos em primeira mão, a camisola principal, como habitualmente branca, apresenta uma lista preta na horizontal, bem como uma tira negra na manga direita. No alternativo o preto domina, com as mangas a surgirem com um pouco de branco. O terceiro equipamento não foi apresentado, mas o vice-presidente, Hugo Freitas, revelou ao GuimarãesDigital que em Setembro será apresentado. 

Nas  próximas semanas o clube deverá chegar a acordo com o novo patrocinador. Hugo Freitas adiantou que o clube "já rejeitou algumas propostas, estando nesta a estudar e a negociar com outros interessados". 

domingo, 28 julho 2013 10:53 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir