JUNIORES: Vitória desperdiça grande penalidade no último minuto

O Vitória empatou a uma bola com a Académica, na 2ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de juniores, num jogo onde as duas equipas desperdiçaram, cada uma, uma grande penalidade.
No Complexo Desportivo, o Vitória começou melhor com um remate à trave de Cláudio, mas seria a Académica a dispor de uma soberana ocasião. Uma grande penalidade que David defendeu brilhantemente.

Num jogo que foi sempre muito equilibrado, o Vitória adiantou-se no marcador na sequência de um pontapé de canto. Denis – que já havia marcado na jornada inaugural – desviou para o golo, colocando os jovens vitorianos na frente.

A Académica reagiu obrigando o Vitória a recuar, mas só aos 33’ chegou ao golo num lance em que David saiu mal dos postes e viu o seu homónimo, de sobrenome Brás, fazer o empate.

A segunda parte foi muito mexida, com oportunidades para os dois lados. O Vitória esteve várias vezes perto de marcar, mas nem de grande penalidade, batida por João Vigário, conseguiu bater o guardião academista Miguel.  

O Vitória somou o segundo empate consecutivo. Na próxima jornada, no sábado às 17 horas, defronta em Matosinhos o Leixões.


Vitória alinhou com: David, Joel, Denis, Tiago Marques, Pedro Campos, Júnior, Paulo Ricardo, João Novais (65’), João Vigário, Helinho e Cláudio Mateus (60’)
Suplentes: Luís Carvalho, Paulo Oliveira (60’), Dani, Henrique, João Pedro, Tiago Castro (65’) e André Martins.
Treinador: Luís Castro


quarta, 21 agosto 2013 19:55 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir