Vitória empatou a zero diante do Nacional da Madeira

Não houve golos no jogo realizado na Madeira. As jogadas de perigo rarearam e quando assim é, torna-se difícil ser feliz na finalização. Apesar do empate, o Vitória mantém o quarto lugar na SuperLiga. Com o empate, o Nacional da Madeira está há sete jornadas sem alcançar uma vitória. Ocupa o 12º lugar da tabela classificativa com 21 pontos, os mesmos que o Moreirense e o Boavista. Os madeirenses averbaram o sexto empate no campeonato, enquanto o Vitória ficou com cinco. Os vimaranenses encontram-se no quarto posto com 32 pontos e já não vence há quatro jornadas.

O primeiro remate do desafio pertenceu ao Nacional. O cabeceamento de Rossato saiu ao lado. Seguiu-se Jokanovic a imitar o colega de equipa. Aos 25 minutos, Carlos Alvarez cruzou para a área vimaranense e o guarda-redes Palatsi defendeu com os punhos.
Antes do intervalo, Bessa apontou um livre directo, mas o remate não saiu nas melhores condições e a bola passou muito por cima da baliza de Nuno Carrapato. No segundo tempo, aos 53 minutos, o Vitória podia ter inaugurado o marcador. Hugo Cunha aproveitou um cruzamento para a área e rematou para a defesa do guarda-redes do Nacional.
Logo de seguida, Bessa marcou um livre e colocou a bola na área. Rafael cabeceou ao lado. No minuto 76, os adeptos do Nacional reclamaram grande penalidade sobre Adriano, que caiu na área, mas o árbitro nada assinalou.
Perto do fim, Rossato apontou um livre, mas o esférico acabou por bater nos jogadores que formavam a barreira.

Ficha de Jogo:

Estádio: Estádio Engenheiro Rui Alves, na Madeira
Árbitro: Isidoro Rodrigues, Viseu

Nacional: Nuno Carrapato, Rossato, João Fidalgo, Alfredo Bóia, Jokanovic, Serginho, Carlos Alvarez, Adriano, Ricardo Esteves, Hugo Carreira, Paulo Assunção.

Vitória: Palatsi, Ricardo Silva, Bessa, Pedro Mendes, Marco, Hugo Vunha, Rogério Matias, Djurdjevic, Nuno Assis, Rafael e Cléber.

Marcações: Desporto

Imprimir Email