VÍDEO: Apoio e problemas não faltaram aos adeptos do Vitória em Sevilha

Não chegaram ao meio milhar, mas foram os suficientes para se fazerem ouvir no Benito Villamarin, em Sevilha. Os adeptos do Vitória são assim. Até podem ser poucos, mas são sempre bons.

E em Sevilha até passaram por momentos complicados. Especialmente os que fizeram a longa viagem de autocarro. Ainda antes de começar o jogo foram alvo de ataques cobardes por parte de adeptos do Real Bétis, por culpa da polícia espanhola que colocou os autocarros que os transportaram num local sem protecção, e depois sofreram até de abusos de autoridade. Há relatos de mulheres que foram obrigadas a tirar roupa íntima na hora da revista.
No final há relatos de novos confrontos com os "inchas" espanhóis.

Quem chegou cedo a Sevilha e se passeou pela zona do estádio pode ainda constatar outro facto. Ao contrário do que o próprio Bétis anunciou, havia nas bilheteiras, bilhetes bem mais acessíveis do que os 35 euros inicialmente pedidos. Com 10 euros já se podia, afinal, assistir ao jogo. 

Peripécias que não impediram o habitual apoio à equipa. Mesmo em minoria, fizeram-se ouvir e, tal como a equipa, mereciam regressar a Guimarães bem mais satisfeitos.

sexta, 25 outubro 2013 06:59 em Desporto

Marcações: Desporto, Video

Imprimir