Moreirense eliminado da Taça da Liga após derrota (4-3) polémica em Barcelos

O Moreirense foi eliminado da Taça da Liga, ao perder com o Gil Vicente, por 4-3, em Barcelos, em partida da segunda mão da 2ª Fase.
Depois do empate a zero em Moreira de Cónegos, a equipa de Vítor Oliveira esteve a vencer por 2-0 em Barcelos, mas permitiu que o Gil Vicente desse a volta ao resultado. O jogo acabou com polémica, com os jogadores do Moreirense a contestarem o trabalho do árbitro Manuel Mota.

O Moreirense estava em vantagem ao intervalo, com golos de Miguelito (12’) e Wagner (32’), dois jogadores que recuperaram a titularidade neste jogo da Taça da Liga. O Gil Vicente chegou ao empate no segundo tempo. Reduziu a desvantagem aos 67 minutos, por João Vilela, na conversão de um penaltie. Aos 73 minutos, Brito acabou por marcar o golo do empate.

O Moreirense não baixou os braços e voltou para a frente do marcador aos 79 minutos, com um golo do médio Tarcísio, que fixaria o resultado em 3-2. Já com menos uma unidade em campo - Sandro saiu lesionado - o Moreirense sofreu dois golos. Paulinho apontou o 3-3 aos 87 minutos e fixou o resultado final em 4-3 aos 90’+4’, na conversão de um livre directo.

quarta, 30 outubro 2013 17:58 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir