Transferência de Maazou em Janeiro pode render 1,5 milhões de euros aos cofres do Vitória

A SAD do Vitória está a estudar a possibilidade de vender o passe de Moussa Maazou na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.
O avançado internacional do Níger está a despertar a cobiça de dois clubes chineses e de um outro da Europa, que, de acordo com uma notícia do jornal ‘A Bola’, poderão avançar com propostas formais em breve.
Segundo a mesma notícia, a SAD do Vitória não descarta realizar o negócio se algum dos clubes interessados apresentar uma proposta financeiramente tentadora. A transferência de Moussa Maazou poderá render uma verba a rondar os 1,5 mihões de euros, valor verdadeiramente tentador para os cofres da SAD liderada por Júlio Mendes.

Moussa Maazou tem contrato com o Vitória por três anos, que dificilmente irá cumprir até ao fim. Quando aceitou mudar-se para Guimarães, o internacional pelo Níger manifestou sempre a intenção de se valorizar para voltar a dar o salto na sua carreira. Uma meta que pode estar perto de alcançar, apesar de nos últimos meses não ter marcado qualquer golo. Aliás, o ponta-de-lança encontra-se lesionado, o que o levou a falhar os últimos jogos.

A concretizar-se a transferência de Maazou no mercado de Inverno, a SAD vitoriana deverá realizar uma investida no mercado de Janeiro para reforçar as opções do sector ofensivo. Nesta altura, além do internacional do Níger, Rui Vitória conta apenas com Tomané, promovido à equipa principal no início da época, e ainda o brasileiro Fernando Russi, que tem sido utilizado poucas vezes desde que chegou a Guimarães, no início desta época.


sexta, 27 dezembro 2013 09:50 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir