POLVOREIRA - Tino substituiu José Mendes

José Mendes aguentou apenas duas semanas no comando do Polvoreira. O técnico foi substituído por Tino, treinador vimaranense que na temporada passada levou o Pica ao título de campeão distrital da 1ª Divisão. "Escolhemos o Tino para novo treinador, pelo seu currúculo, pela experiência que tem no futebol distrital. Penso que é a pessoa que está à altua de liderar o grupo de trabalho, para ver se conseguimos os nossos objectivos", justificou Armando Martins, Presidente do Polvoreira. Recorde-se que Antero foi o treinador que começou a temporada no comando técnico do Polvoreira. Mais tarde, foi substituído por José Mendes, que agora cedeu o lugar a Tino.
Armando Martins afirmou que "a mudança de treinador ficou a dever-se ao facto do José Mendes não ter sido feliz. Pelo que me apercebi, o plantel não estava com o treinador, e tivemos que mudar antes que fosse tarde demais." O líder directivo do Polvoreira disse também que "não esperava mudar novamente de treinador. Inicialmente, pensei que o Antero levasse a equipa até ao fim. Isso não aconteceu, e veio o senhor José Mendes.
Assumo a responsabilidade, porque não fui buscar um treinador à altura do plantel que temos." Esta afirmação "é uma crítica que faço a mim mesmo."

em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir