Polícia obrigada a disparar à saída do autocarro do Vitória do Estádio

Não foi nada pacífica a saída do autocarro do Vitória do Estádio D. Afonso Henriques, depois de mais uma derrota para o campeonato, a sexta nos últimos nove jogos, onde não somou qualquer triunfo. Logo após o apito final, que confirmou mais uma derrota do Vitória, desta feita por 3-2 diante do Arouca, os adeptos brindaram a equipa com assobios e insultos. O presidente do clube, Júlio Mendes também foi alvo de impropérios. 

Quase uma hora depois do fim da partida a equipa abandonou o estádio e à sua espera tinha algumas dezenas de adeptos que quiseram mostrar o seu desagrado. Foram lançadas duas tochas de fumo em direção ao autocarro, e a polícia teve mesmo de disparar tiros de "shotgun" para o ar para dispersar os mais exaltados. 

O autocarro do Vitória fez depois a curta viagem até ao Hotel de Guimarães, onde fica habitualmente em estágio e aí teve nova recepção com insultos por parte de um grupo de adeptos que aguardava a sua chegada. 

Recorde-se que a formação vitoriana já não vence uma partida desde 17 de Fevereiro e leva já um ciclo negro de nove jogos sem vencer. É o actual 10 classificado da Liga, com 31 pontos, mas no final desta jornada pode cair ainda mais na tabela. 

*foto: Record

sexta, 18 abril 2014 01:49 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir