Toninho Mendes já deixou o Pevidém

Toninho Mendes já não é treinador do Pevidém. O presidente do clube vimaranense, Alfredo Silva, havia confirmado à Rádio Santiago que o técnico não iria manter-se no clube para a próxima época, mas questões financeiras fazem com que Toninho Mendes nem sequer acabe a temporada em S. Jorge de Selho.
No final do encontro com o Dumiense, Toninho Mendes revelou que se tratou do seu último jogo à frente do Pevidém: “Saio com a satisfação de dever cumprido e de que tudo fiz para que a decisão da descida continuasse a ser adiada. Não foi possível, mas parto com a tranquilidade de que tudo fiz para sermos melhores, essas melhorias notaram-se a nível individual, mas se calhar nem tanto a nível de resultados”, começou por dizer. O treinador revelou que não fica em Pevidém unicamente por questões financeiras. “Não fico até ao fim unicamente por razões económicas por parte do Pevidém, que tem alguns problemas para resolver e não faz sentido eu estar aqui a onerar custos quando já não há nada a definir. Em comum acordo com a Direcção chegamos a este compromisso”, explicou.

A equipa do Pevidém é a partir de agora orientada pelo capitão de equipa Luís Faria. O lateral-direito vimaranense, de 28 anos, que cumpre a sua quinta época ao serviço do clube, é o líder do balneário, um dos jogadores mais experientes da equipa e ao mesmo tempo um dos jogadores com mais anos de casa. Luís Faria vai orientar o Pevidém nos dois jogos finais da temporada.

terça, 06 maio 2014 12:11 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir