Barrientos assume adeus: «Saio triste do Vitória»

Barrientos não deverá cumprir o último ano do contrato que o liga ao Vitória. O médio uruguaio já nem sequer vai apresentar-se no arranque da pré-época, agendado para amanhã, com os habituais exames médicos.

Barrientos está em Guimarães desde o início da semana, mas tem autorização da SAD vitoriana para não participar nos treinos até resolver o seu futuro.

Barrientos encontrou-se ontem com o vice-presidente Armando Marques e recebeu autorização para encontrar um clube que esteja disposto a negociar com o Vitória a sua contratação. Nestes moldes, o clube estará disponível para libertar o uruguaio, já que assim poupa na folha salarial. Barrientos é um dos jogadores mais caros do plantel, apesar de não ter sido dos mais utilizados por Rui Vitória nas últimas épocas.

Em entrevista à Rádio Santiago, Barrientos assume, pela primeira vez, que não vai continuar no Vitória na próxima época. O uruguaio diz mesmo que esta semana deve ser acertada a sua saída de Guimarães. Barrientos confessa que sai triste do Vitória. O médio afirma que, nos últimos três anos, não conseguiu mostrar o seu real valor com a camisola do Vitória. De saída do Vitória, Barrientos dá prioridade a continuar na Europa. O médio tem propostas para mudar-se para Espanha.

quarta, 02 julho 2014 19:20 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir