Claques do Vitória apelam aos adeptos para aderirem ao Sector Ultra

A Bancada Sul do Estádio D. Afonso Henriques vai apresentar-se com um colorido diferente a partir da próxima temporada.

As claques White Angels e Suspeitos do Costume decidiram juntar-se e, tal como já acontecia nos jogos fora de casa, vão estar lado a lado no apoio ao Vitória. A ideia partiu dos próprios responsáveis das claques, foi sugerida à Direcção do clube e imediatamente aceite.

O objectivo é claro e quer Alberto Guerra, dos White, quer Marco Novais, dos Suspeitos, asseguraram, em entrevista à Rádio Santiago "que nenhum dos grupos perde a sua identidade". "O importante é o apoio ao Vitória", sublinham.

Ricardo Gonçalves, o novo OLA do Vitória, director responsável pelo acompanhamento junto das claques, assegura que o acordo estabelecido para juntar os grupos de apoio no Topo Sul "foi fácil de alcançar, até porque para o clube isso representa menos despesas com segurança".

Alberto Guerra e Marco Novais reiteram que o grande objectivo passa por criar um grande grupo de apoio no mesmo local, ao invés desse apoio estar disperso pelo D. Afonso Henriques. Os responsáveis dos White e dos Suspeitos acreditam que muitos sócios anónimos vão juntar-se a este novo movimento e fizeram mesmo um apelo "para que todos se juntem na parte inferior da Topo Sul", no novo sector Ultra.

Ouça a reportagem assinada pelo jornalista Abel Sousa


quinta, 03 julho 2014 18:28 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir