Varzim - Vitória encerra a 25ª jornada

O Vitória encerra logo à noite a 25ª jornada da SuperLiga na Póvoa, diante de um Varzim que mudou de treinador há uma semana. A equipa de Augusto Inácio pode reaproximar-se do terceiro lugar, uma vez que o Sporting empatou ontem com o Boavista, mas, mesmo assim, em caso de vitória, os vitorianos ficarão a oito pontos dos actuais campeões nacionais. Cléber deve ser a única novidade no 11 de Inácio. O central está de regresso depois de ter cumprido um jogo de castigo. De resto, a equipa deverá ser a mesma, com Palatsi na baliza, depois Ricardo Silva, Rogério Matias e Cléber; Abel, Nuno Assis, Rui Ferreira, Pedro Mendes e Djurdjevic; Fangueiro e Romeu.
O Vitória vem de duas derrotas consecutivas e só pensa no regresso aos triunfos. No entanto, vai ter pela frente uma equipa complicada que já não vence há 11 jogos. O novo treinador do Varzim, Luís Campos, operou hoje três substituições na lista de convocados para o encontro com o Vitória. O guardião Miguel, castigo com um jogo, Margarido e Paulo Ferreira são os preteridos. Para o lugar habitualmente ocupado por
Miguel, Luís Campos decidiu chamar o guarda-redes Paulo Santos, promovendo ainda o regresso às convocatórias dos avançados Marcão e João Paulo.

segunda, 17 março 2003 05:21 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir