Moreirense com processos depois do jogo com Belenenses

Em Moreira de Cónegos, reina a indignação na sequência da instauração de vários processos disciplinares intentados pela Comissão Disciplinar da Liga. Em causa está ainda o Moreirense - Belenenses. Debaixo da alçada disciplinar estão o próprio Moreirense, o médico Alberto Oliveiro, o funcionário José Araújo e o massagista Hélder Monteiro. Também ao árbitro Pedro Proença foi instaurado um processo disciplinar.
Segundo o jornal A Bola, Alberto Oliveira foi mesmo expulso ao intervalo e é acusado pelo árbitro de o ter insultado. Acusações negadas pelo chefe do departamento médico do Moreirense em declarações ao GUIMARÃES DIGITAL.
"Limitei-me a questionar ao árbitro sobre o tratamento diferenciado que estava a dar às duas equipas", disse o médico que refuta ter sido expulso: "Assisti ao jogo tudo no banco, pelo que é fácil comprovar que isso é falso".
Entretanto, o Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga confirmou ter falado com Pedro Proença logo após o Moreirense - Belenenses. No entanto, recusa fazer qualquer comentário público sobre o assunto por se tratar de matéria de relatório. Importa, porém, salientar que Pedro Proença não integrou o sorteio dos árbitros para a próxima jornada dos campeonatos da 1ª e 2ª ligas.
Em declarações ao Record, Pedro Proença afirma ter sido alvo de intimidação Indiferente a esta polémica, o plantel prepar a partida com o Setúbal.
Sérgio Lomba que esteve doente, com papeira, já estará em condições de dar o seu contributo à equipa. Quem não vai jogar em Setúbal é Flávio Meireles que vai cumprir um jogo de castigo.

quarta, 19 março 2003 12:17 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir