Vida nova em três clubes da I Liga

Três equipas da I Liga fizeram estrear esta tarde três novos treinadores. José Mourinho realizou hoje o primeiro treino no Estádio das Antas, Mário Reis já trabalha na União de Leiria e Luís Campos começou a orientar há momentos o seu primeiro treino no Vitória de Setúbal. O acordo com os sadinos foi alcançado ao início da tarde de hoje. Depois de muitos avanços e recuos, José Mourinho deixou definitivamente a União de Leiria para rumar até às Antas, onde hoje já trabalhou, cerca de um mês depois de ter sido dado como praticamente certo na Luz.

Mourinho, que já fora adjunto de Bobby Robson no Sporting e FC Porto e treinador principal do Benfica, regressa às Antas, agora para ser "número um" da equipa técnica, pouco depois do arranque da segunda volta da I Liga de 2001/02, deixando a União de Leiria num surpreendente quarto lugar, com mais um ponto que o Porto. O treinador vinculou-se aos dragões por dois e meio.

Para o seu lugar no comando técnico da União de Leiria ruma Mário Reis, conforme foi anunciado ontem à noite pelo presidente do clube. No Vitória de Setúbal, confirma-se Luís Campos à frente da equipa técnica para o próximo ano e meio, sucedendo a Jorge Jesus.

Marcações: Desporto

Imprimir Email