Crivellaro deve deixar Vitória em Janeiro, Nacional é destino provável

Rafael Crivellaro vai deixar o Vitória no mês de Janeiro. O jogador tem vários convites em carteira, de Portugal e não só, e está disponível para deixar Guimarães face à escassa utilização na equipa principal.

De acordo com o que foi possível apurar, o Nacional da Madeira é um dos clubes que já manifestou interesse em contratar Crivellaro em Janeiro. Os madeirenses pretendem receber o médio brasileiro a custo zero e tudo leva a crer que essa pretensão poderá ser atendida.

Crivellaro termina o contrato no final da temporada e a SAD do Vitória não encetou negociações tendo em vista a renovação do seu contrato. Isto, porque o jogador aufere o vencimento mais elevado do plantel e nunca mostrou disponibilidade para o baixar. No último defeso, a SAD já mostrou abertura para Crivellaro sair do clube, a custo zero. Mas, sem qualquer proposta financeiramente vantajosa em carteira, o jogador brasileiro quis continuar em Guimarães. 

Rafael Crivellaro raramente foi utilizado na equipa A, mas tem-se destacado na formação B. O médio é mesmo o melhor marcador da Segunda Liga, com 12 golos marcados. Um registo que chamou a atenção de diversos clubes, um dos quais o Nacional da Madeira. Os insulares estão apostados em garantir o médio no mês de Janeiro e contam com a disponibilidade do Vitória para libertar o jogador na reabertura do mercado para assegurar a sua contratação. De acordo com o que foi possível apurar, já há negociações em curto, que estão a ser intermediadas pelo empresário Carlos Gonçalves, que recentemente passou a agenciar o jogador.

Rafael Crivellaro soma 12 golos na Segunda Liga, mas regista apenas quatro minutos na Liga. O médio tem trabalhado quase sempre com o treinador da equipa B, Armando Evangelista...

 

quarta, 19 novembro 2014 12:51 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir