Centros de Saúde de Ponte e S.Torcato

Nos próximos dois anos a Sub-região de Saúde de Braga prevê investir no nosso distrito mais de 19 milhões de euros, ou seja quatro milhões de contos,na melhoria ou construção de novas infra-estruturas. Em declarações ao guimaraesdigital.com, o Coordenador da Sub-região de Saúde de Braga afirma que em Guimarães as vilas de S.Torcato e Ponte vão ser contempladas por este plano de investimentos do Ministério da Saúde. No que respeita a S. Torcato vai acolher uma nova extensão do Centro de Saúde.
Nesta altura, a Sub-região de Saúde de Braga aguarda pela indicação e
escritura dos terrenos para avançar para o início das construções nas vilas de S.Torcato e Ponte.
Ouvido pelo guimaraesdigital.com o autarca Joaquim Rodrigues Fernandes afirma que a nova extensão do Centro de Saúde há muito é desejada, já que vem colmatar uma lacuna que existe na vila.
Já no que respeita ao processo de Ponte, o guimaraesdigital.com sabe que a expropriação do terreno está a decorrer aguardando-se para breve a resolução deste problema.
Para além de contemplar as obras das novas extensões de S.Torcato e Ponte o plano de investimentos da Sub-região de Braga contemplada a extensão do Centro de Saúde de Urgezes que vai receber mais de 2 milhões de euros.

Marcações: Saúde

Imprimir Email