VÍDEO: «A minha ambição é a Liga dos Campeões»

A meta foi traçada na grande entrevista que concedeu à

Júlio Mendes revelou a ambição de querer colocar o Vitória a lutar pelo acesso à Liga dos Campeões no decorrer do seu segundo mandato, para o qual será eleito no acto eleitoral marcado para o próximo sábado. Trata-se de um projecto desportivo a médio prazo, que Júlio Mendes considera exequível no contexto de crescimento do Vitória.

A entrevista que Júlio Mendes concedeu à Rádio Santiago foi recheada de revelações, concretamente no plano desportivo. O dirigente assegurou que não fechou qualquer negócio para a venda de André André ao FC Porto.

Após a venda de Hernâni ao FC Porto, o Vitória recebeu três jogadores emprestados. E um deles, o avançado Sami, pode ficar em Guimarães após o final da temporada. Além de Sami, o Vitória também vai negociar a continuidade de Bruno Gaspar, o defesa-direito que se encontra cedido pelo Benfica. Já a situação de Jonatan Álvez é diferente. O Vitória ainda não decidiu se vai negociar a sua permanência.

O processo de venda de Hernâni ao FC Porto preencheu parte significativa da entrevista. Júlio Mendes avaliou o negócio em quase 5 milhões de euros. Mas, nos cofres do Vitória vão entrar apenas 2,1 milhões. 
Na sequência da venda de Hernâni, o Vitória recebeu três jogadores cedidos pelo FC Porto. A utilização de Sami, Ivo Rodrigues e Otávio tem despertado críticas dos associados. Júlio Mendes esclareceu que os três jogadores foram um pedido do Vitória.


quarta, 04 março 2015 17:51 em Desporto

Marcações: Desporto, Video

Imprimir