Júlio Mendes é reeleito este sábado pelos sócios do Vitória

Júlio Mendes é reeleito, este sábado, para o segundo mandato de três anos como presidente da Direcção do Vitória, num acto eleitoral marcado para o pavilhão do clube.

Após ter liderado o clube nos últimos três anos, Júlio Mendes apresenta-se a sufrágio como candidato único. É a primeira vez que tal acontece nos últimos 15 anos, uma vez que os actos eleitorais precedentes foram sempre disputados por duas ou mais listas.

O dirigente lidera uma lista composta por todos os sócios que compõem os actuais Órgãos Sociais, cujo mandato está a terminar. Algo que nunca tinha acontecido na história recente do clube.

O acto eleitoral vai decorrer no pavilhão do Vitória, no Parque da Cidade. Júlio Mendes vai exercer o seu direito de voto às 12 horas, juntamente com os restantes candidatos aos Órgãos Sociais.

Júlio Mendes apelou aos sócios para se deslocarem ao pavilhão do Vitória para votar. O dirigente deseja que o seu projecto seja sufragado pelo maior número de associados possível. Um apelo reiterado pelo presidente da Assembleia Geral. Isidro Lobo desafiou os associados a mostrarem que o Vitória é um clube diferente.

As eleições decorrem este sábado, entre as 19 e as 19 horas, no pavilhão do Vitória.

sábado, 07 março 2015 08:12 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir