F. Holanda nas meias-finais na Divisão de Elite

O Francisco de Holanda teve que recorrer a um terceiro jogo para garantir a passagem às meias-finais dos play-off's da Divisão de Elite. No jogo do tudo ou nada, o Francisco de Holanda não teve muitas dificuldades em ultrapassar, com sucesso, o Benfica. 32-22 foi o resultado final de uma partida completamente dominada pelos
pupilos de Rolando Freitas.

As meias-finais da Divisão de Elite começam no próximo sábado com o encontro que coloca frente a frente o S. Bernardo e o Sporting da Horta. Para domingo de manhã está agendado o primeiro encontro entre Boavista e Francisco de Holanda. A segunda partida entre estas duas formações (a disputar em Guimarães) terá lugar no dia 17, um sábado, pelas 18 horas.

O Fermentões deu mais um passo importante rumo à manutenção na Divisão de Elite. A equipa de António Reis obteve um importante empate no terreno do Passos Manuel. A meio da poule de manutenção, o Fermentões está na segunda posição da tabela classificativa, ou seja, num lugar que lhe permite a manutenção, mas com os mesmos pontos que o Passos Manuel. Mais tranquilo está o Juventude do Lis. Com 18 pontos, a equipa leiriense dificilmente deixará fugir a manutenção, ao passo que o Módicus está em último lugar.
O campeonato regressa no dia 17 de Maio com os jogos Juventude do Lis - Fermentões e Passos Manuel - Módicus.

Marcações: Desporto

Imprimir Email