Longos quer subir com treinador Luís Miguel Gomes

Luís Miguel Gomes é o novo treinador do Longos. O técnico substitui Francisco Sousa, que esteve ligado ao clube nas últimas temporadas.

Luís Miguel Gomes vai estrear-se como treinador, depois de ter vestido a camisola do Longos nas últimas épocas. É uma aposta pessoal de Manuel Gonçalves, que continua na presidência do Longos por mais um ano. A escolha de Luís Miguel Gomes tem uma explicação. O clube precisou de reduzir o orçamento e decidiu teve de prescindir da continuidade de Francisco Sousa. Manuel Gonçalves é taxativo: “Hoje em dia temos de fazer o orçamento antes de começarmos a época porque os tempos estão difíceis e é preciso ter os pés bem assentes no chão. Temos de chegar ao final do campeonato com os compromissos assumidos completamente liquidados. Por isso, tivemos de fazer opções. Escolhemos o Luís Miguel Gomes porque é um homem da casa, joga no nosso clube há mais de meia dúzia de anos. Conhece bem os atletas, a realidade do clube, e decidiu aceitar a nossa proposta”.

Independentemente desta escolha, o Longos será um clube ambicioso. Desde já, Manuel Gonçalves assume a candidatura a lutar pela subida de divisão. “É um dado adquirido. Já disse aos atletas que o Longos será um candidato à subida. Sabemos que há muitos clubes na corrida, mas também temos a nossa ambição. Vai ser o ano em que vamos mesmo tentar subir de divisão. Há já muito tempo que temos essa ambição, que agora será reforçada. Na temporada passada, se conseguíssemos vencer os jogos que disputamos em casa ficávamos muito próximos da subida. Se nos mentalizarmos que temos de ser mais fortes em casa, penso que será mesmo possível subir de divisão. Se formos uma equipa ambiciosa, os sócios estarão ainda mais do nosso lado, poderemos ter mais apoios. Assim, podemos ter outras fontes de receita”.


terça, 04 agosto 2015 14:08 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir