Estádio D. Afonso Henriques sem derrapagens orçamentais

Não há derrapagens orçamentais nas obras de remodelação do Estádio D. Afonso Henriques. O Presidente da Câmara repudia a notícia veiculada esta quinta-feira por alguns órgãos de comunicação social que, nas contas ao Campeonato Europeu de Futebol, falam de uma derrapagem no estádio vimaranense de cerca de três milhões e 398 mil euros. António Magalhães faz outras contas e refere que o aumento da capacidade de lugares no Estádio, de 22 para 30 mil, segundo uma imposição da UEFA, explica este aumento orçamental. Por isso, as notícias veiculadas são "puro folclore".
O Presidente da Câmara realça antes um outro aspecto. O facto de todos os prazos terem sido cumpridos. Por isso, está tudo apostos para Guimarães receber o Campeonato Europeu de Futebol.
A satisfação do Presidente da Câmara, no dia em que foi dado o pontapé de saída na contagem decrescente para o Campeonato Europeu de Futebol.
Falta, exactamente, um ano para o início do europeu. E a partir desta quinta-feira, a contagem é feita a partir da Rotunda de Silvares, à saída da auto-estrada A7, onde foi colocado um relógio, inaugurado esta manhã.

quinta, 12 junho 2003 08:33 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir