Brito assume luta pela subida à Divisão de Honra

Não há que enganar - e nem sequer há quem queira disfarçar: o Brito quer ser o primeiro e regressar à Honra do futebol regional. O clube apresentou o plantel para a próxima temporada - e no ar ficou a certeza de que para os dirigentes e apaniguados do clube só há duas possibilidades: ganhar...ou ganhar! Este é o discurso pragmático de António Maria, o homem que agarrou num clube em graves dificuldades e com alma de mecenas tentará guindá-lo a patamares mais altos. Mas, afinal até onde quer ir este Brito? A 3ª Divisão é a meta do clube no prazo de dois anos. O sonho dos nacionais foi novidade para Manuel Fernandes, técnico escolhido para comandar e orientar a equipa.

O Brito tem, neste momento, um plantel de 24 jogadores. O grupo tinha 25 elementos mas a direcção e a equipa técnica optaram, na última semana, por dispensar os serviços de Pinheiro, que não deverá ser o único a receber guia de marcha - pelos menos mais 2 jogadores deverão ser dispensados. Eis o plantel que iniciou ontem os trabalhos: Fernando Jorge; Domingos; Vieira; Lino Dias; Daniel; Paulo Moura; Forte; Bruno Silva; Nuno Soares; Sérgio; Célio; Gil; Faria; Lourenço; Tostão; Peixe; Lino (Ex-S. Paio Vizela); Vasco (Ex-Campelos); Gentil (Ex-Ronfe); Romeu (Ex-Polvoreira); Marco (Ex-Serzedelo); Jacques (Ex-Pevidém); Terinho (Ex-Ribeirão); Rogério (Ex-Sto Estevão).

A apresentação da equipa do Brito aos associados já tem data marcada: o dia 6 de Setembro. E com adversário de peso: o Moreirense de Manuel Machado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email