Nuno Assis desalentado: "Falta-nos uma vitória"

Desalentado, Nuno Assis começou por afirmar que falta “apenas uma vitória para que possamos entrar novamente no bom caminho”, quando foi instado a explicar o mau momento da equipa em termos de resultados. O avançado deu como exemplo o jogo com o Belenenses para explicar o que no seu entender não tem corrido bem: “Estávamos por cima do Belenenses quando sofremos o golo. Éramos a equipa que estava mais perto de marcar, mas acabou por ser o nosso adversário a chegar ao
golo, um pouco contra a corrente.”
No entanto, Nuno Assis lamentou o facto do Vitória ter voltado a sofrer um golo num lance de bola parada, o primeiro que foi da autoria de Carlos Fernandes: “Sofremos o quarto ou quinto golo na sequência de lances de bola parada. Temos que ter mais atenção nestas situações, porque não pode continuar assim. É imperioso corrigir isso”, acrescentou. “De resto”, continuou, “temos feito tudo para conseguir uma vitória, resultado que é preciso.”
Nuno Assis acredita que o jogo com o Futebol Clube do Porto, que terá lugar no sábado, “pode servir de ponto de viragem. Vamos ver o que podemos fazer. Prometemos que vamos fazer tudo para vencer o jogo do próximo sábado, mesmo sabendo que é complicado. Mas, de qualquer maneira, queremos regressar às vitórias. Esperemos que isso aconteça no jogo com o Porto.” De resto, o jogador acha que “se isso acontecer, os jogadores do Vitória ficarão ainda mais moralizados.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email