Avançado Tiago Leite deixa juniores do Moreirense para reforçar o Vitória


O atacante Tiago Leite, de apenas 17 anos e ainda júnior de primeiro ano, é reforço do Vitória.


O jovem jogador fez no passado sábado o último jogo com a camisola do Moreirense, onde chegou esta época depois de um longo percurso no Fafe, mudando-se de imediato para a equipa de juniores do Vitória. onde já começou a treinar. Esta semana, assinará um contrato de longa duração, por três ou quatro temporadas.

Com sete golos marcados, Tiago Leite estava a ser seguido pelo Sp. Braga e Sporting, sendo que prevaleceram as boas relações entre os dois clubes de Guimarães e a antecipação da SAD do Vitória no sentido de garantir já a contratação do jovem avançado. Tanto o presidente do Moreirense, Vítor Magalhães, como o responsável pelo futebol de formação, facilitaram a saída do avançado para o Vitória, que estava a ser tratada há mais de dois meses, com o clube a ser compensado.

Armindo Cunha, treinador do Moreirense, reconheceu no final o jogo com o Cesarense que foi a última vez com que pôde contar com aquela que foi uma das principais figuras da melhor época de sempre do Moreirense neste escalão. O treinador desejou felicidades ao atacante, dizendo que se vai impor no futebol. “É um bom jogador, muito forte no jogo aéreo e bom tecnicamente. Tem de trabalhar um pouco a finalização, mas é um miúdo que veio dos distritais e cresceu muito rápido. Acho que se vai impor no futebol”, disse ao DESPORTIVO de Guimarães.


Marcações: Vitória, Tiago Leite, reforço

Imprimir Email