Presidente do Brito acusa jogadores de "falta de compromisso e seriedade"


O presidente do Brito acusa alguns jogadores de falta de compromisso e seriedade, apontando-lhes o dedo pela campanha aquém das expectativas no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.


Ricardo Pizarro iliba o treinador Ricardo Teixeira dos últimos resultados, identificando o problema no seio dos jogadores: “O que todos nós sentimos neste momento é falta de compromisso e seriedade, em alguns casos, do plantel. Durante a época já deram provas de qualidade, comprovando que não nos enganamos quando os escolhemos, mas há outras situações de carácter das pessoas que na hora dos jogos importantes se notaram. Além dos problemas com as arbitragens, depois houve uma recuperação com a chegada do Ricardo Teixeira, a quem temos efectivamente de pedir desculpa porque não tem responsabilidade, porque veio ao de cima falta de compromisso e seriedade no plantel”.

O Brito vai manter o plantel até ao final da época, mas Ricardo Teixeira tem carta branca para começar a utilizar jogadores da equipa júnior: “Temos uma postura de carácter e responsabilidade e os compromissos são para cumprir com todos. Temos de ser sérios até ao final e o plantel irá até ao fim. Mas, o 'mister' Ricardo Teixeira irá ter a possibilidade de convocar juniores se entender que é preciso para ter mais competitividade, uma vez que alguns não querem”, disse.


Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, Ricardo Pizarro

Imprimir Email