SAD do Vitória segura Miguel Magalhães e Sérgio Dutra com contratos profissionais


O defesa-direito Miguel Magalhães e o guarda-redes Sérgio Dutra (na foto) assinaram novos contratos com o Vitória. A SAD segurou as duas jovens promessas com contratos profissionais, ambos válidos por três temporadas.


Mais conhecido por Maga, o lateral Miguel Magalhães assinou o seu primeiro contrato profissional, válido para as próximas três épocas. Peça base na equipa júnior, que disputa a fase final do campeonato, Maga já foi utilizado por seis vezes na equipa B. 

Com apenas 16 anos, Sérgio Dutra é o titular da equipa júnior depois de ter começado a época nos juvenis. Nascido na ilha Terceira, nos Açores, o guarda-redes, que já mede 1m.87, chegou a Guimarães em 2015 depois de ter sido observado na equipa de futebol 7 do Lajedense. Depois de duas épocas nos iniciados, ‘explodiu’ esta temporada, com a promoção aos juniores.

Em declarações ao site oficial do Vitória, Sérgio Dutra afirmou que depois de ter assinado contrato profissional terá de “provar que mereço esta confiança, pelo que a responsabilidade é acrescida. Também sinto essa responsabilidade por estar a jogar nos sub-19 quando ainda tenho idade para estar nos sub-16”, acrescentou. 


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Magalhães, Sérgio Dutra

Imprimir Email